Chamamos nossos encontros terapêuticos em grupo, de roda de cura. Muito é trabalhado a partir de tudo aquilo que podemos trocar com os outros e aprender a partir do processo do outro. O caminho da humanidade tem sido cada vez mais individual, caminhos que muitas vezes não se cruzam e não se complementam pelo simples fato de não nos permitirmos nos conectar. Isso gera bloqueios emocionais, traz mágoas e faz com que a jornada na vida seja mais difícil e mais dura. Tudo porque deixamos de perceber nós mesmos no outro. 

As rodas de cura, são momentos terapêuticos que passamos juntos proporcionando uma experiência em conjunto sobre algum tema. São momentos para que possamos nos unir e vibrar positividade e abundância. Nos fortalecer e sermos mais uno com o todo. Quem tem à doar vem para doar, quem tem a receber vem para receber e assim movimentamos as energias.

Todos que se interessam por terapias em grupo, precisem de um estimulo para se abrir ou apenas se sentir parte de algo, é bem-vindo nesse grupo.

LOGOS ECOA RODA DE CURA.png
EM BREVE

Um local de paz, tranquilidade e conexão. Cheio de aprendizados para deixar a semana iluminada. 

Essas rodas de cura são milagrosas. Me faz tão bem saber que estou junto de pessoas que querem ser alguém ainda melhor para esse mundão!

Saber que posso conhecer técnicas novas de diversos temas ligados à espiritualidade e cura já me enchem o peito de gratidão. Obrigado Ecoa

Foi numa dessas rodas que conectei com uma parte adormecida em mim e pude cura-la para viver livre como eu mereço ser.

— Márcia Giane

— Fernando Pereria

— Mariellen Almeirda

— Rodrigo Carmo