RETIRO "O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA"

CHAPADA DOS VEADEIROS

 

Diretamente das montanhas e cachoeiras da chapada dos Veadeiros, nos reuniremos em volta do fogo nos dias 30,31/07 e 01/08, para uma experiência transdimensional de conexão espiritual e regeneração do ser.

Serão 3 dias de imersão nas montanhas sagradas de Alto Paraíso de GO, em meio às cachoeiras e minerais, junto à uma alimentação orgânica agroflorestal onde juntes, passaremos por uma jornada de autoconhecimento trazendo de maneira leve e integrada, uma consciência maior necessária para a nutrição dos nossos velhos e antigos comportamentos e crenças que não nos permite irmos de encontro a nossa verdadeira essência divina. 

"Minha mãe a Natureza, Ilumina o meu caminho, pois contigo já não sou sozinho. Só pra ti, quero cantar" 

Separamos um trechinho do "Passárinho" nome carinhoso que a gente do ECOA, chama esse ser que ilumina nossos caminhos com sua música de cura e de consciência. Alisson Sindeaux, é um dos facilitadores do retiro O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA na Chapada dos Veadeiros. 

Alisson Sindeaux -Retiro Espiritual na Chapada dos Veadeiros

GARANTA SUA VAGA -15 VAGAS
30, 31/07 e 01/08

Retiro Espiritual na Chapada dos Veadeiros

3 DIAS DE IMERSÃO

RITUAL DO CACAU

CURA XAMÂNICA

MEDITAÇÃO CACHOEIRA

HATHA YOGA

CONSTELAÇÃO XAMÂNICA

MUSICA DE CURA

CONEXÃO COM A NATUREZA

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

RECONEXÃO ANCESTRAL

O QUE VOCÊ IRÁ VIVER? 

Acreditamos que a transformação está diretamente ligada ao nível de consciência que estamos vibrando. Quando sentimos inseguros toda energia emocional, física e espiritual, vai para o sistema de proteção do corpo, gerando sintomas que paralisam o olhar integral sobre nós mesmos. Para elevar o nível de consciência, podemos investigar quais são os padrões que se repetem e ainda nos traz dor, medo e insegurança. Quando olhamos para nossas dores do passado, curamos nosso presente e abrimos espaço para o futuro. Fazer isso de maneira leve e sem sofrimento, é respeitar o corpo e alimentar a ALMA e não o EGO. No Retiro Despertar, através das terapias quânticas e energéticas, das vivências de Música e Dança encestral, e através dos Saberes da Terra, seremos um canal para promover esses espaços seguros de troca e abertura para a autoexpressão e l. Potencializado pela força das águas e cristais da chapada, juntos faremos desse final de semana, um momento de reflexão, reconexão e regeneração.

Retiro Espiritual na Chapada - Richard Barret ECOA

Assiste aí, a incrível palestra do Barrett, para o Fórum que o ECOA produziu em 2019, sobre NOVA CONSCIÊNCIA, e entenda nossa visão de mundo em relação à Consciência Expandida.

O QUE ESTE RETIRO PODE TE AJUDAR?
  • Diminuir o Strees
  • Acalmar a mente
  • Encontrar Propósito e sentido na vida
  • Melhorar seus relacionamentos
  • Ser mais feliz
  • Superar desafios
  • Se conhecer ainda mais
  • Se reconectar com sua essência
  • Aumentar seus níveis de consciência
  • Relaxar
  • Descansar
  • Evoluir como Ser Humano
  • Responder perguntas que só você sabe
Retiro Espiritual na Chapada dos Veadeiros

COMO FAREMOS? 

Nossa condução é intuitiva do início ao fim. Cada retiro é único. Pessoas, universos, locais, momentos diferentes. Para esse nosso primeiro movimento na CHAPADA com o ECOA, separamos as vivências lindas que já veem ecoando e transformando tantos corações: 

- Ritual do Cacau
- Processos terapêutico de Música e Dança 
- Ritual de Limpeza com Tambores e pedras na Cachoeira
- Meditação e Respiração Consciente na Mata

- Constelação Familiar Xamânica 
- Alimentação Orgânica e Vegetariana
- Yoga Matinal

QUER SABER MAIS?

CLIQUE NOS BOTÕES

PARA MAIS INFORMAÇÕES!

Retiro Espiritual na Chapada dos Veadeiros

A CHAPADA

Nós vivemos em alto paraíso de goiás, onde os povos são tucanos e as Araras são os nossos pardais. Onde os macacos te acordam na cama, estamos cercados de gente que se ama.


Onde os céus tem cores psicodélicas, convivem juntas as espiritualidades místicas e evangélicas. Onde buscamos um novo caminho, que seja o do meio, o da paz, o do carinho. Onde são bem vindos os puros de coração, os cheios de boa vontade, os novos e amados irmãos.

Onde trabalhamos, acreditamos e queremos construir. Arte, Cultura, Aventura, fazer sorrir. Porque o amor que nasce aqui, tem a pureza do cristal. Tem a Alegria da vida e um sabor sensacional. Textura única, como a mangaba, ou o cajá. É tempo de recomeço, é tempo de despertar. Nem tudo esta certo, mas nem tudo está errado. E o que mais me encanta, é que a nossa luz, tem o brilho do CERRADO.

@ivananjodiniz

Retiro Espiritual na Chapada dos Veadeiros

FACILITADORES

GUBA - @guba_ecoa
CONDUTOR DA JORNADA

“Eu preferi estar do outro lado, para provar pra mim mesmo que eu era capaz de me descontruir todos os dias. O mundo que eu nasci não estava preparado para me ensinar acessar os meus próprios medos e inseguranças. Foi ao contrário, por me sentir diferente, tive ainda mais medo de não ser aceito e inseguro comigo mesmo. A sociedade está em um baixo nível de consciência, somos reflexo do resultado do que a cultura do medo e da escassez deixaram como legado. Ao olhar pra dentro, me perdoei por todas as culpas, inclusive a de não ser o que eu queria ser de verdade. E isso me DESPERTOU. Depois disso, sinto que meu papel no ECOA, é compartilhar todas essas sabedorias que me ajudaram a olhar pra dentro, com o máximo de pessoas que cruzam meu caminho. E isso me dá um novo sentido na vida todos os dias.

 

Guba é condutor de jornada e facilitador de grupos, já nutriu mais de 2.000 pessoas conduzindo encontros e retiros sobre autoconhecimento, Nova consciência e espiritulidade, através das filosofias e práticas ancestrais e processos alternativos de expansão da consciência.

Alisson Sindeaux - @alissonsindeaux
Músico/Compositor

Músico, Compositor de Músicas de Cura, Comunicador, ativista Socioambiental e aprendiz das culturas indígenas, Gestor e produtor cultural de um centro Holístico na Chapada dos Veadeiros (culturalotus), e apaixonado pelos mistérios da Natureza. Alisson Sindeaux é o nosso "passarinho" suas canções de melodia doce e letras profundas nos levam a um estado de profunda conexão. Conexão com a Natureza, com as proprias emoções, com um sentimeno de amorosidade, de reflexão, de compaixão nas relações e acima de tudo de Autorresponsabilidade. Suas canções embalarão nosso retiro encaixando-se perfeitamente em cada vivência que iremos experiênciar, seja de cura ancestral, autoconhecimento, harmonia nas relações ou aprofundamento na busca por um propósito de vida.  
 
Em 2015 gravou seu primeiro CD chamado "Um Novo Dia" disponível em toda as plataforma de streaming, com canções que nos preenchem de esperança de construção de uma nova humanidade. Atualmente grava seu segundo CD, VOZES DA NATUREZA trazendo consigo a missão de reconectar os humanos ao restante dos seres que habitam esse planeta, sejam eles animais, vegetais ou de outros reinos. Sua mensagens nos lembra que apesar dos desafios e da nossa atual "desconexão" com a Natureza, a vida ainda pode e deve ser uma Maravilha de Vida!

FACILITADORA CONVIDADA:

Amanda Gois - @amandalagois
Instrutora de Yoga

Amanda Gois é estudante de Iyengar Yoga e certificada em Hatha Yoga pelo Centro “Byron Yoga Centre” na Australia.
Vem dedicando sua vida nos ultimos anos com Yoga onde abriu caminhos autoconhecimento.
É estudante de praticas com feminino, atraves do auto cuidado,  e dedicada em diversas práticas de conexão corpo físico à espiritualidade.

Retiro Espiritual na Chapada dos Veadeiros

DEPOIMENTOS

Confira aqui como reverberou o Retiro ECOA em quem já participou de outras edições:

video depoimentos.png
É ISSO QUE VOCÊ VEM BUSCANDO? NADA É POR ACASO!

GARANTA SUA VAGA -15 VAGAS

30, 31/07 e 01/08

Quando aprofundamos no resgate de nossa alma, buscamos dentro de nós liberar toda influencia de exclusões e separações de relações do passado e do presente, co-criando a realidade seguinte, a partir da perspectiva do amor e consciência plena.

 

Nessa experiência, te convidamos a sobrevoar conosco o véu de poeira densa e se transportar para o local onde todos somos um para caminhar, manifestando o poder pessoal para a transformação necessária no planeta.