ECONOMIA COLABORATIVA

Todo retiro, evento, encontro, necessita de uma gestão de custos e de projetos para que possa ser viabilizado e projetado, pois na organização dependemos da disposição das horas de trabalho dos organizadores, comunicação, fornecedores, materiais e ajuda de custo, necessária para que tudo flua e aconteça da melhor forma, atendendo as expectativas e seguindo o propósito.

A partir disto, levantamos as possibilidades de contribuição entre todos aqueles que desejam participar do movimento, para que então possamos realizar as trocas colaborativas, viabilizando de maneira sustentável e amorosa toda e qualquer forma de participação.

TROCA COLABORATIVA

Nossa proposta é olhar para o movimento como uma forma colaborativa, onde qualquer um poderá contribuir de alguma forma para que nossos eventos aconteçam e sejam multiplicados.

CONEXÕES DE CURA

MOVIMENTO

DEIXE ECOAR

"Desde quando idealizei o movimento DEIXE ECOAR, sempre esteve em meus sentimentos uma percepção nítida de que tudo isso era algo canalizado para uma necessidade de cura planetária, essencial para a evolução da raça humana. Um movimento de cuidado e amor necessário para conectar pessoas à sabedoria e existência superior.

Por diversas vezes minha mente junto ao meu ego, me colocaram em armadilhas cujo pensamento deveria ser o de posse, poder e lucro. Afinal, esse é o modelo que vivemos e que naturalmente fomos inseridos.

 

Refletindo e meditando sobre essa necessidade, resolvi desafiar minha própria visão de mundo, minhas crenças e valores de escassez, transformando todo e qualquer intenção em abundância, pois somente assim seria genuíno, verdadeiro e equilibrado, pois o valor que recebemos em troca vai muito além do que apenas financeiro".

- Gu Barros

ESCOLHA A SUA FORMA

DE CONTRIBUIÇÃO

CUIDADOR

(STAFF)

POLINIZADOR

(COMUNICADOR)

Os cuidadores são todos aqueles que querem trocar suas habilidades e dons pela participação no evento. A cada evento, temos uma necessidade específica de apoio, com uma determinada vaga disponível.

 

Por exemplo: Apoio na Organização do Evento, produção, cozinha, equipe terapêutica, organização de translado, acomodações e reservas, administrativa, vídeo, foto, música e etc.

Os polinizadores são aqueles que queiram contribuir com a divulgação do evento, sendo um ponto de contato para tirar dúvidas, auxiliar sobre informações gerais e na comunicação, polinizando o sentido do movimento para novos buscadores.

DESBRAVADOR

(ORGANIZADOR)

Os desbravadores são pessoas que queiram promover os encontros e eventos em sua região, cidade ou local e que se engajam com o propósito a fim de levar os conhecimentos e aprendizados ao maior número de pessoas.

CURADOR

(FACILITADOR)

CONTADOR DE 

HISTÓRIAS

(REVENDA DE PRODUTOS)

Os curadores são os facilitadores que levam alguma dinâmica, vivência ou conteúdo de aprendizagem para o evento, contribuindo para a o compartilhamento de processos de cura e cuidado à todos.

Os contadores de História são aqueles que possuem qualquer tipo de produto que pode ser divulgado e exposto nos eventos ou retiros a fim de oferecer ao buscador sua história através de seus produtos.

QUERO CONTRIBUIR - DEIXE SEU RECADO QUE ENTRAMOS EM CONTATO

logo retiro espiritual ecoa
Eventos e imersões realizados por:
Instituto Ecoa - CNPJ: 31.359.381/0001-23
Alto Paraíso de Goiás - GO / Chapada dos Veadeiros - Brasil
  • Instagram - Retiro Ecoa
  • YouTube - Retiro Ecoa
  • Facebook - Retiro Ecoa
  • Twitter - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Spotify - Black Circle